SE ATENTE A CADA DETALHE DA NOSSA POLÍTICA PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS!!!
-Envio.
O prazo de postagem dos produtos adquiridos em nossa loja é de 5 dias para os produtos à pronta entrega e até 30 dias para as encomendas personalizadas, contados em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Pois tudo é feito à mão e precisam de etapas de secagem
- CANCELAMENTO DE COMPRA APÓS PAGAMENTO.
No caso de cancelar a compra, antes de começarmos a produção de seu pedido, a loja se responsabiliza pela devolução do valor pago, mas caso já estivermos dado início na produção de sua encomenda ( para peças personalizadas) esse valor não será reembolsado devido ao gasto com todos os produtos já usados. Por isso caso se arrependa de uma compra personalizada, antes de dar cancelamento entre em contato conosco
- Devolução.
Em primeira estância, só aceitamos a devolução se o produto não ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador, e também não aceitamos devolução de produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos por nós em caso de devolução. Também não reembolsamos nem aceitamos devolução de produtos cujo dano tenha sido causado pelo cliente por não se atentar em cuidados no manuseio e na hora de abrir seu pacote. Só aceitamos devolução ou troca mediante gravação em vídeo, sem que esse seja forjado pelo comprador
Também não reembolsamos o cliente em caso de extravio da encomenda por culpa dos correios (casos que às vezes podem acontecer) pois nossa parte do trabalho foi realizada, a entrega não é nossa responsabilidade, essa parte cabe ao comprador entrar em contato com os correios, que são nosso meio de envio. E também não reembolsamos o cliente quando o mesmo não se encontrar no local para receber seu produto quando chegar a encomenda no local de destino, os correios fazem a tentativa de entrega e caso não haja ninguém no local, o produto retorna à loja. Nesse caso de extorno da encomenda, o cliente deve entrar em contato conosco para combinarmos o reenvio do produto, que é pago novamente, e esse custo cabe ao cliente nos repassar, assim que recebemos o produto é reenviado. O prazo para esse processo é de 13 dias contados a partir do momento que o produto retorna à nossa loja
Em caso de devolução do produto por opção do cliente, e que esteja de acordo com as descrições acima ditas, será gerado um novo o valor de frete, por responsabilidade do cliente, que deverá ser depositado por PIX que lhe será informado, e após a confirmação do depósito, o cliente tem 24hrs para repostar o produto, caso seja necessária a devolução. O reembolso será efetuado após recebermos o produto de volta como dito, para isso o produto deve estar em perfeitas condições, ou não realizaremos o reembolso, pois produtos quebrados não podem ser vendidos
Em caso do cliente receber o produto trocado, o pagamento do estorno do produto é por conta da loja. Não reembolsamos produtos danificados pelo cliente que quebra por falta de cuidado ao abrir, ou depois e aberto, e não reembolsamos caso tenha sido quebrado pelos correios. Pois nossos produtos são muito bem embalados já para não correr esse risco
- Enviamos para todo Brasil através dos correios (sedex ou PAC). Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios.
Os produtos são embalados com máximo cuidado para que chegue em seu destino em perfeito estado.
Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, pelo seu e-mail, ou whatsapp, para que você possa acompanhar o pedido.
-Confira as regras dos correios para evitar devolução. E também se atente, em caso de atraso por conta dos correios depois do produto postado, se está ocorrendo algum problema ambiental como chuvas muito fortes, como tempestades tropicais, greves da empresa ou de outros meios bloqueando rodovias, isso tem que ser levado em conta.
.Os correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitada a mesma retorna a origem.
========================================================
OBS. Os dados pessoais são de responsabilidade do comprador, portanto confira seus dados de entrega (nome, endereço, número, bairro, cidade e principalmente o CEP) e assim evitar extravios ou retorno do produto.
========================================================
...Boas compras...
...Será um prazer atende-la(o)...